INSCRIÇÕES COM 2º LOTE ATÉ DIA 04 DE MARÇO - I ETAPA DO CAMPEONATO CEARENSE DE SPRINT TRIATHLON
- Federação de Triathlon do Estado do Ceará
- 28 de fev. de 2018
- 1 min de leitura

Olá triatletas, não perca essa oportunidade de participar de uma prova com estrutura e ao lado de feras do triathlon internacional. A I Etapa do Campeonato Cearense de Sprint Triathlon será junto com a Copa Brasil - Etapa Nordeste, valendo pelo ranking cearense e a Copa Continental com a participação de triatletas do alto rendimento de várias partes do mundo.
Vittória Lopes que conquistou o Prêmio Brasil Olímpico 2017 na modalidade triathlon estará presente nessa prova representado o Brasil e o triathlon cearense.
Data: 24 de Março
Local: Cumbuco - Caucaia/CE
Faça sua inscrição clicando aqui.
Com duas formações de Pódios.
Pódio dos Campeões da I Etapa do Campeonato Cearense de Sprint Triathlon
Pódio dos Campeões da Copa Brasil - Etapa Nordeste.
Premiação dos Campeões do Duathlon Aquático - Prova do dia 17 de fevereiro.
INFORMAÇÕES GERAIS
A Copa Triathlon Brasil será usada para determinar os Campeões Brasileiros na distância Sprint e os atletas classificados para o Campeonato Mundial de Triathlon, distância Sprint, de 2019. O seu resultado final será o somatório dos pontos obtidos ao longo de todas as etapas e a premiação do campeonato será concedida na última etapa. Confira o Regulamento completo aqui.
Aguardamos ansiosos por você.
Comments